Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lançamento da novela Sangue Bom em Curitiba

Ola...Tenho certeza de que todos já estão ligados na nova novela que esta para começar hoje Sangue Bom. Sim ela ta cheia de novidades e é muito animada. Bom mas o que vim mostrar a vocês foi a minha cobertura do lançamento dela aqui em Curitiba neste sábado... Sim eu fui e fotografei as atrações que foram montadas pela equipe da RPC TV.




Teve desfiles com os ganhadores da promoção 15 minutos de fama, teve maquiagem e desenhos livres pra crianças se divertirem...



Bom falando em desfile eu tive a honra de conhecer por acaso e não tão por acaso assim kkk duas ganhadoras super simpáticas e lindas que desfilaram no dia do evento.. E logico que eu não podia deixar de perguntar a elas o que foi que elas disseram pra estarem la...
A Emanuella fez uma comparação no seu jeito de ser com as flores... Bem criativa :) Aqui ela estava sendo maquiada para o desfile.


Se apresentando...


A Laila comentou que veio de uma cidade pequena e por esse motivo gostaria de se tornar uma pessoa famosa... Faguei alguns de seus momentos glamour.


Momento no desfile...


E sim tivemos a presença de Bruno Garcia, Pedro Inoue e Keruze Bongiolo, que falaram um pouco sobre cada personagem na novela...


Tivemos Blogueiras, DJ , Grafiteiros e outras atrações que ainda vou comentar...
Eu até consegui umas fotins com Bruno Garcia e Keruze Bongiolo. Então enquanto vocês acompanham a novela eu vou mostrando aos poucos como foi em Curitiba :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário