Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cabelos Colorido é Moda...

Nossa a febre chegou ao Brasil... Vocês já devem ter percebido quando estão andando pela rua que tem uma galerinha que esta chamando muita atenção com os cabelithos coloridos kkk... Eu particularmente acho bem legal, mas acredito que esse povo deve estar deixando as mães com o cabelo em pé.
Essa moda é muito utilizada no Japão, que surgiu com a ideia dos adolescentes expressarem o que sentem através das cores dos cabelos. Mas isso expandiu tanto que vários países começaram a acompanhar o que hoje virou moda.
A galera japonesa, acabou achando que estava monótono só colorir e resolveram criar, fazer de seus cabelos uma arte, só espero que essa arte não chegue tão rápido no Brasil kkk.
 

Mas será que é necessário estragar tanto o cabelo? Hoje em dia existem muitas técnicas para tingir sem detonar nosso madeixas lindas, como o próprio Mega Hair onde você tinge apenas o cabelo que não é seu e coloca umas mechas coloridas e ainda da volume ao cabelo, e há pessoas que digam que mega também estraga, mas posso garantir que só estraga se não tiver os cuidados necessários, que não são muitos e nem tão difíceis de seguir.
Outra técnica também são os shampoos tonalizastes que existem de varias cores e duram até 30 dias no cabelo, e nem precisa descolorir por que é a base de água.
Os sprays também são ótimos para fazer o que bem entender e depois se não gostar com uma lavadinha thum sumiu...
Mas o que esta super no mercado são os novos giz pasteis semi-permanente que tem 22 cores e que só sai após algumas lavadas e você pode colorir o cabelo todo com varias cores sem descolorir. Da um trabalhão mas para quem gosta essa é uma boa dica. Para quem ficou com vontade, tem pra vender no Mercado Livre.
Bom agora que você já sabe como fazer é só se inspirar nelas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário