Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tudo sobre Cocker...

Me diz quem é que não se apaixona por uma coisa fofa como essa. Ter um cachorrinho em casa é sempre muito bom pois eles fazem companhia e ainda animam a todo o momento.
Hoje vim falar especificadamente sobre os Cockers que são animais super animados e carinhosos.


Sua raça é mais para espantar e capturar aves, porem com tanto carisma as pessoas quiseram trazer ele pra mais perto da gente, seu porte é médio e sua cor tem varias opções.


Os cocker são bem inteligentes, tem uma facilidade enorme para aprender as coisas, alem do jeitão super cativante quando percebe que algo não cheira bem pro seu lado kkk


Ele tem uma energia para deixar a gente bem cansado, pois adora brincar muito com todos que estão em sua volta, o cuidado deve ser feito com a amizade que ele cria com outros animais e pessoas desconhecidas para não acabar sumindo ou roubado.


Ele não é um cachorro que serve para cuidar da casa kkk pois é muito carinhoso. Ele se adapta com o calor ou frio sem problemas, apenas devemos ter muita atenção com cuidados de higiene, principalmente com sua orelha que tem grande facilidade de criar fungos, já que esta sempre arrastando no chão e é a primeira a ser molhada.
Bom para quem quer escolher um novo amiguinho, espero que esse post tenha ajudado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário